Política

Você já se perguntou o que motiva alguém a ingressar na política? Acredito que a resposta vai além de meros interesses pessoais ou ambições individuais. Para mim, a política é uma jornada de compromisso, serviço e paixão pela mudança. Sou guiada por um profundo desejo de fazer a diferença na vida das pessoas e moldar um futuro melhor para nossa comunidade.

Permita-me contar um pouco sobre minha jornada política, uma história marcada por ações, atividades e experiências que moldaram quem sou como líder político. Desde os primeiros passos nesse caminho, busquei oportunidades para servir minha comunidade, defendendo causas que acredito e lutando por um futuro mais justo e próspero para todos.

Ao longo dos anos, enfrentei desafios e celebrei conquistas, sempre com um compromisso inabalável com os valores da transparência, integridade e representatividade. Minha jornada na política é uma busca contínua pela excelência e pela verdadeira conexão com as necessidades e aspirações daqueles que confiam em mim.

Convido você a conhecer mais sobre meu histórico político, como alguém comprometido em fazer a diferença e criar um impacto positivo em nossa sociedade. Acredito que se possa construir um futuro mais promissor e inclusivo para todos.

.

MINHA VIDA POLÍTICA

PSL – Partido Social Liberal

Entrei como Presidente Municipal Mulher de Canoas/RS, concorri em 2012 a Presidência Nacional Mulher em Recife/PE, obtendo 90% dos votos das mulheres do Brasil no partido.

10+

Decadas de experiência

45+

Eventos Organizados

POLÍTICA

PSL – Partido Social Liberal

Presidente Estadual do PSL

1+

Anos de experiência

15+

Eventos Organizados

POLÍTICA

PMN – Partido da Mobilização Nacional

Presidente Estadual do PMN

1+

Anos de experiência

35+

Eventos Organizados

POLÍTICA

União – União Brasil

Secretária Adjunta Estadual

1+

Anos de experiência

30+

Eventos Organizados

Eleições Disputadas

Deputada Federal

2018

Vereadora

2020

Deputada Federal

2022

Pré-candidada a vereadora

2024

Qual minha formação?

Cursos

Mestrado Gestão Pública

Univali ItajaíSC.

  • Apresentar aos profissionais ligados à gestão pública (estatal e não estatal) e/ou à comunidade acadêmica, a possibilidade de aprofundamento e atualização de conhecimentos de base multidisciplinar e interdisciplinar, em caráter teórico e empírico, que venham a contribuir para o exercício das suas atividades profissionais, possibilitando contato com as mais recentes técnicas, métodos e doutrinas aplicáveis ao processo geral da atividade pública. 
  • Criar e aperfeiçoar competências acadêmicas e técnicas em Gestão de Políticas Públicas e formar profissionais qualificados para atuação nesta área de conhecimento de forma avançada e transformadora de procedimentos, agregando competitividade e aumentando a produtividade de empresas ou organizações públicas ou de atuação de natureza pública;
  • Incentivar produção técnica que proporcione experiências que contemplem formas de inserção social que contribuam para a transformação da qualidade de vida de determinadas comunidades;
  • Formar gestores públicos capazes de implementar políticas e de gerenciar atividades e projetos setoriais, a partir de uma visão integrada e sistêmica dos processos político-administrativos tendo em vista a internacionalização do Programa;
  • Fornecer instrumentos de capacitação teórica e prática àqueles profissionais ligados aos setores públicos e privados ou às organizações não governamentais com interesse em focalizar problemas específicos da relação entre Estado e sociedade;
  • Promover a reflexão sobre formas inovadoras e democráticas de gestão pública e fornecer instrumentos e capacitação teórica e prática para o equacionamento eficaz das demandas sociais;
  • Produzir e disseminar conhecimento na área da gestão de políticas públicas por meio de publicações científicas, debates, seminários e de outros eventos envolvendo a própria população, a sociedade civil organizada e, em particular, o poder público;
  • Ampliar a interface da Universidade do Vale do Itajaí com as administrações públicas e organizações não governamentais na região Sul.
  • Incentivar a abertura de parcerias nacionais e internacionais entre pesquisadores, alunos através de projetos e ações na internacionalização do PMGPP nas suas linhas de pesquisa, em consonância com a visão institucional.

Cursos

RAPS

Escola de formação política

O Programa Líderes RAPS é a principal ação formativa da organização desde sua fundação. Ele visa capacitar líderes políticos em diferentes estágios de suas carreiras, fornecendo conhecimentos fundamentais e explorando os princípios da sustentabilidade para impulsionar a transformação necessária no país. Voltado para líderes políticos em atividade e potenciais candidatos a cargos municipais, estaduais e federais, o programa não faz distinção quanto à experiência na vida pública, aceitando inscrições de novatos e políticos consolidados.

Cursos

RenovaBR

A Escola de Formação Política RenovaBR oferece uma estrutura de aprendizado dividida em cinco trilhas de conteúdo: Habilidades, Campanha, Políticas Públicas, Comunicação Política e Fundamentos. Os princípios do RenovaBR incluem conhecimento, independência, verdade, democracia e representatividade, visando oferecer educação política de qualidade para a renovação do cenário político brasileiro. Os cursos, totalmente gratuitos, abordam áreas como políticas públicas, comunicação política, organização de campanha, governança e governabilidade, buscando capacitar agentes de transformação política e apresentar soluções para os desafios da sociedade.

aCESSE AS PRINCIPAIS FOTOS

Principais participações em eventos, palestras, reuniões, encontros partidários entre outros

Quem ama o que faz sempre fará com total dedicação e comprometimento, esta sou eu