Vídeos

Bandeira- Violência contra à mulher

Caminhada pelo Fim da Violência contra a Mulher

            Organização da 1ª Caminhada pelo Fim da Violência contra a Mulher este evento  faz parte desse movimento que visa colocar nas ruas a voz uníssona de pessoas de todos os gêneros chamando a atenção da sociedade para um problema que diz respeito a todos nós.A caminhada, aconteceu no dia 08 de dezembro de 2019, integra os “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. Com camisetas       laranjas ocupamos  as ruas em solidariedade às mulheres de todo o planeta que ainda vivem em situação de violência.

Bandeiras Política

Conscientização de uma politica capaz de criar, projetos e ações que tragam o empoderamento feminino. Uma luta para oportunidades iguais as mulheres.

Bandeira: Pessoa com Deficiência

Fizemos algo inédito criamos a primeira Secretária dentro de um partido político para trabalhar a acessibilidade e para incentivar a conscientização da sociedade civil e órgãos públicos sobre a importância e a urgência do pleno atendimento aos direitos de todas as pessoas com deficiência, seus familiares e entes queridos.

Atuando na secretária nacional de Pessoas com Deficiência, sempre trabalhei em prol da Pessoa com Deficiência.

Como  Presidente do PSL Mulher Nacional criei várias ações uma destas se chamou “Mulheres em Ação” nossas bandeiras eram: O Combate a violência contra a mulher, o empoderamento feminino, empreendedorismo feminino e com certeza a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, bem como o apoio para mais mulheres na política.

Na convenção Nacional do Solidariedade enquanto eu era Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência abordei a importância dos direitos da pessoa com deficiência em minha fala.

Menos impostos menos burocracia

Abrir uma empresa no Brasil, significa pagar dezenas de impostos, isso faz quase 60% fecharem até o segundo ano de vida. Menos impostos para que todas possam pagar um pouquinho sem sofrimento sem sonegação, esta é uma das bandeiras que luto.

Por mais mulheres na politica

Pelo fornecimento e ampliação da participação das mulheres nos espaços de poder e decisão política. E convido você mulher a fazer parte. Vamos construir as mudanças de nosso país.

Por um Rio Grande mais justo

Menos burocracia, mais empreendedorismo

Com o desemprego crescente muita gente sonha em abrir um negócio. Pra isso é necessário. Ir na Prefeitura, no cartório l, na junta comercial e outro órgãos públicos. Em minha fala trazemos a importância de menos burocracia.

Proposta Eventos

Propostas para mulheres

Na luta pelas direitos da Mulher

Bandeira: EMPREENDEDORISMO

Tive a honra de participar deste lindo projeto com esta pessoa maravilhosa que é a Deise Tomazel. Minha Palestra foi de Inteligência Emocional e empreendedorismo feminino. No dia 28/03 (quarta-feira), a partir das 19h, as palestrantes Deise Vargas Tomazel e Ana Claúdia Bitencourt conversaram sobre os atuais desafios da mulher na luta pela conquista de direitos na sociedade e o empoderamento como consequência desse movimento.

Bandeira: Turismo de EVENTOS

Na luta por licitação técnica e preço para eventos

Um pleito antigo das empresas de eventos está cada vez mais próximo de virar realidade. A licitação por técnica e preço para contratação de empresas organizadoras de eventos foi aprovada por unanimidade nesta quarta-feira (04/10) na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Projeto de Lei 7943/2017, de autoria do Deputado Paulo Pereira da Silva e capitaneado por Ana Cláudia Bitencourt teve como relator o Deputado Orlando Silva. Foi uma vitória importante para o setor. Essa mudança será um marco para os organizadores de eventos, pois, atualmente, com a modalidade menor preço há uma concorrência desleal entre as empresas, muitas licitações acabam sendo vencidas por empresas que na verdade não atuam na área e não tem condições técnicas, mas quando o contratante identifica essa falta de preparo já é tarde, acaba cancelando o contrato e tem que fazer uma nova licitação, deixando o processo mais oneroso para o governo. O Projeto de Lei 7943/2017, que estabelece normas gerais para licitação e contratação pela administração pública direta e indireta de serviços de organização de eventos por intermédio de empresas classificadas como organizadoras de eventos será encaminhado agora para a Comissão de Finanças e Tributação e por último à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). É um Projeto sujeito à apreciação conclusiva por parte das Comissões, ou seja, não tem a necessidade de votação final em Plenário. Na torcida sempre.

Eventos Brasil é destaque no programa Estado de Excelência (Band-SC)

A ABEOC Brasil realizou entre os dias 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o mais importante evento do setor: o 26.º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos.

Confira detalhes no vídeo da entrevista com a Ana Cláudia:

Eventos Negócios & Cultura

 

Programa de entrevistas, apresentado por René Adolfssen Fuentes, que aborda as áreas de negócios, cultura e turismo, visando o interesse do mercado nacional e internacional.